Suporte

Os ambientes corporativos de TI, em sua constante evolução, exigem soluções dinâmicas para apoiar as necessidades da área de negócio. A ProNext oferece serviços de Infraestrutura de TI atendendo demandas de pequenas, médias e grandes empresas, sustentados por uma metodologia completa e escalável, fundamenta nas melhores práticas do ITIL como foco em qualidade e melhoria continua dos processos.

Data Center

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Realizar investimentos ou contratar serviços? Esta pergunta é realizada constantemente pelas empresas no momento de analisar estratégias para a infraestrutura de TI. A ProNext oferece soluções como:

  • Cloud Computing
  • Hosting
  • Colocation
  • Backup
  • Soluções de Recuperação de Desastres

FIELD SERVICE IT

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Com a necessidade cada vez mais evidente por profissionais especializados a ProNext disponibiliza profissionais capacitados a atender demandas diferenciadas de Tecnologia da Informação. Integrando um custo personalizado com uma equipe in loco preparada e uma equipe de BakcOffice com conhecimento em diversos ambientes a ProNext oferece um gerenciamento diferenciado e de qualidade a todos os processos de sua empresa. Para uma maior facilidade o serviço pode ser adquirido como custo por chamado, custo por nível de serviço e/ou custo fixo por franquia de chamados.

Diferenciais:

  • Expertise em equipamentos multimarcas;
  • Disponibilidade 7x24x365;
  • Equipe de suporte 3º Nível;
  • Atendimento em todo território nacional;
  • Disponibilidade de recursos;
  • Recursos efetivos;
  • Competitividade no mercado;
  • Gestão completa do ciclo de atendimento.

Aspectos técnicos:

  • Suporte em desktops, notebooks, thin clients, hubs, roteadores, displays e demais periféricos;
  • Disponibilidade de backups;
  • Customização de hardware e software, configurando-os de acordo com a necessidade do cliente;
  • Instalação, treinamento, manutenção e configuração de software, em diversas plataformas;
  • Backup de dados, homologação de hardwares e softwares.

Aspectos técnicos:

  • Atendimento Técnico – 2º Nível (Manutenção corretiva e preventiva; Laudo Técnico; Suporte remoto)
  • Suporte Operacional – 3º Nível (homologação de hardware e software; Suporte operacional; Desenvolvimento e auditoria de procedimentos técnicos)
  • Gestão de SLA (Gerenciamento de incidentes/requisições; Acompanhamento do ciclo de vida dos chamados)
  • Gestão de Conhecimento (Desenvolvimento de procedimentos operacionais; Treinamentos e disseminação das informações técnicas aos analistas).

Monitoramento de Aplicações

Disponibilizamos para sua empresa uma série de serviços de Data Center para suprir a demanda de diversas empresa. Iniciando no monitoramento de um ambiente informatizado até uma administração completa com a análise e solução de problemas.

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Possuímos 3 níveis de serviços:

Monitoramento: Nossa equipe efetua o acompanhamento 24 horas, 7 dias por semana, 365 por ano para que sua empresa seja informada no momento em que os problemas ocorrerem.

Gerenciamento: Conjunto de atividades de monitoramento, registro, direcionamento e acompanhamento de alertas para os grupos solucionadores a respeito de qualquer ativo (hardware ou software) que compõe o ambiente do monitorado, acompanhando o processo até sua solução

Administração: Serviços da ProNext que contemplam as atividades de controle, análise e gerenciamento promovendo a administração do ambiente visando promover a sua disponibilidade, melhor utilização e performance.

Service Desk

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Através de um simples contato a possibilidade de sua empresa ter o acesso a um time de especialistas, para solucionar incidentes ou esclarecer dúvidas. Realizamos atendimento “On-site” ou de forma remota.

Principais serviços oferecidos

  • Elaboração e gestão de base de conhecimento da empresa.
  • Gestão de incidentes.
  • Gerenciamento dos serviços prestados por terceiros.
  • Suporte técnico, via telefone/e-mail a usuários corporativos ou usuários finais.
  • Abertura e gerenciamento de chamados técnicos.
  • Emissão de relatórios gerenciais.
  • Interface entre fabricantes e cliente na resolução dos problemas.

Solicite um contato

(12) 3206 4111